terça-feira, 15 de junho de 2010

Andei pensando...

Oi, nesse post eu nem tô revolts, sorte (ou não) de quem vai ler isso aqui .-.
seilá, me deu uma vontade loca e do nada de escrever e eu vou falar... Na moral que nem sei de que, fiquei tanto tempo sem escrever aqui que até perdi o fio da meada (?).
Bom, hoje eu fui na igreja com as meninas, na real não é bem uma igreja, mas enfim, seilá, voltei de lá pensando nas coisas assim, bom todo mundo sabe que eu não sou o ser mais religioso do mundo e só fui lá pra fazer companhia pra elas, mas até que eu gostei sabes (;
me fez pensar nas coisas da vida, as coisas que eu sei que não tão dando certo mas que eu não faço nada pra mudar, as coisas que eu já devia ter tomado alguma providencia mas vou deixando pra ver até onde vai, bom, isso nunca acabou bem. Na moral que eu tenho que parar só de pensar e começar a agir antes que o bicho pegue "manda esse treco de volta se não o bicho pega, o bicho peeeega! rá" haha, tá sem mais palhaçadas por hoje, eu só fiquei pensando em como a vida poderia ser diferente se eu parece que tomar certas atitudes, e acho que todo mundo tem disso, são os dias pensativos uhduidasiudi, também não vou ficar dando detalhes aqui, mas não são coisas lá muito difíceis de imaginar né :B
É, vim falar aqui porque deu vontade manolo, e se der vontade eu vou falar mesmo, nem precisa se dar ao trabalho de ler, olha como eu sou legal! mas acho que por hoje já chega né, mas se você leu isso muuito obrigada volte sempre e aquelas coisas todas.

beijo me segue @kamieferreira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário