sexta-feira, 4 de junho de 2010

Óssa velhos que baaad! é tô aqui de novo, se não quiser ler isso nem leia na real, por que eu tô revolts again e dai ninguém precisa aguentar meus momentos revolts falando merda êêêê!

Fato é que o ócio me leva a escrever sobre coisas aleatórias por ai, .-.

Hoje eu vou falar da desgraça dos dias dos namorados, é.
Pense comigo, por que as pessoas só sentem necessidade de ter um namorado na véspera do dias dos namorados? hm hm? é o capitalismo selvagem, as pessoas só querem presente haha o que me faz pensar que as relações humanas andam cada vez mais, mais superficiais.

AAAH CLARO KAMILLA VOCÊ TEM SUPER MORAL PRA FALAR ISSO! mas é que sei lá,acho que a fase cafajeste(?) de festa tá passando, uma hora todo mundo tem que cair na realidade né? ou não, mas fato é que eu tô deixando de fazer altas paradas erradas ai, é vou tomar jeito nessa vida u.u na real que tem vezes que nem eu boto fé nisso, mas eu vou tentar, juro! ó já parei com muita coisa ai, verdade, tá e dai ninguém quer saber, mais ah, ninguém vai ler isso mesmo, eu vou falar o que eu quiser :D haha

tá chega de chorar as pitangas aqui, eu não tenho um namorado mesmo, e ninguém se importa e é isso ai.É nóez que voa bruxão(?).

Até o meu próximo momento revolts ;*
beijo me liga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário