quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vivendo do ócio .-.

Bom, o que fazer num feriado prolongado e frio? Não sei, mas eu resolvi importunar as pessoas com esse negócio, não que alguém vá ler, mais isso é outra história…

Então, começo por onde? Hm, do começo RÁ! É, então, oi eu sou a kamie, sepá que até que eu sou legal, mais nesse momento estou revolts aqui :@, não que alguém se importe e nem deveria também, já dizia o ditado(?) cada um com seus problemas! mas quando eu estou revolts eu gosto de falar, é.

Vou falar dessa falsidade descarada que tem no orkut/msn/Twitter e o que mais tiver. VELHO QUE PALHAÇADA! na real, como uma pessoa ama a outra num dia, ai vê a mesma pessoa na rua e não da nem bom dia? ah serio eu acho um puta falta de sacanagem, dai coloca um eu te amo gigante no depoimento só pra ficar bonitinho ¬¬' sei lá vou confessar que não sou a pessoa que mais entende de sentimentos nessa vida, na real que eu não entendo nada, mas não precisa saber muito pra enxergar essa falsidade que tem por ai, embaçado que se essa falsidade ficasse só na internet, mais hoje em dia achar uma amizade verdadeira anda meio impossível.

É, por hoje meu momento revolts enchendo o saco das pessoas passou, nem prometo que não encho mais, agora vou estar regularmente aqui falando coisas aleatórias que ninguém quer saber, tá, tchau

3 comentários:

  1. kamieee fez um blog! :O
    que legal...continua aí escrevendo sempre, acho moh legal gnt empenhada com blog msmo escrevendo revolts haha:)
    abraço kamiiiiee!!

    ResponderExcluir
  2. Eu li também u_u
    Tô até te seguindo aí, meninë, rs!11!!1!
    AUHAUHAUAHAUH

    ResponderExcluir
  3. jemtë voses perderam tempo de suas vidas lendo minhas coisas nada a ver, que fofos '-'

    ResponderExcluir